quarta-feira, 30 de novembro de 2011



Lembranças da infância (risque o que você fazia):
Acordava cedo só para ver desenhos.
Dormia no sofá e acordava na cama.
Morria de medo do homem do saco.
Falava em frente ao ventilador.
Brincava de telefone sem fio, elefantinho colorido e passa-anel.
Ia pro colégio para desenhar.
Desenhava relógios no braço.
Quando via uma propaganda de um brinquedo que você queria na TV, chamava sua mãe para ir correndo ver.
Pensava que meus brinquedos tinham vida, mas eles só se mexiam enquanto eu dormia. 
Ficava ansioso para comprar o material escolar.
Tinha mochila de rodinha e de algum desenho animado.
Quando viajava, ficava toda hora perguntando: a gente já ta chegando?
Fingia que tic tac era remédio.
Esquecia a toalha e gritava: MÃAAAE, TRAZ A TOALHA? (até hoje eu faço isso kkkk)
Odiava ser “café-com-leite” nas brincadeiras.
Tentava imitar a risada do pica-pau ou do bob esponja.
Amava brincar de escolinha. (como eu pude um dia brincar de escolinha?)
Falava: cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu e se achava o máximo!
Sempre que minha mãe me batia eu dizia “nem doeu mesmo”.
Comprava kinder ovo só por causa do brinquedo.
Jogava amoeba no teto para ver se grudava.
Cheirava massinha de modelar.
Morria de ciúmes dos seus brinquedos e não emprestava para ninguém.

Lembranças da infância (risque o que você fazia):
  • Acordava cedo só para ver desenhos.
  • Dormia no sofá e acordava na cama.
  • Morria de medo do homem do saco.
  • Falava em frente ao ventilador.
  • Brincava de telefone sem fio, elefantinho colorido e passa-anel.
  • Ia pro colégio para desenhar.
  • Desenhava relógios no braço.
  • Quando via uma propaganda de um brinquedo que você queria na TV, chamava sua mãe para ir correndo ver.
  • Pensava que meus brinquedos tinham vida, mas eles só se mexiam enquanto eu dormia.
  • Ficava ansioso para comprar o material escolar. ainda fico -q
  • Tinha mochila de rodinha e de algum desenho animado.
  • Quando viajava, ficava toda hora perguntando: a gente já ta chegando?
  • Fingia que tic tac era remédio.
  • Esquecia a toalha e gritava: MÃAAAE, TRAZ A TOALHA? (até hoje eu faço isso kkkk)
  • Odiava ser “café-com-leite” nas brincadeiras.
  • Tentava imitar a risada do pica-pau ou do bob esponja.
  • Amava brincar de escolinha. (como eu pude um dia brincar de escolinha?)
  • Falava: cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu e se achava o máximo!
  • Sempre que minha mãe me batia eu dizia “nem doeu mesmo”.
  • Comprava kinder ovo só por causa do brinquedo.
  • Jogava amoeba no teto para ver se grudava.
  • Cheirava massinha de modelar.
  • Morria de ciúmes dos seus brinquedos e não emprestava para ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário