quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Você sabe que meu amor é você. - You know my love is you.

Tumblr_lobtmnn0gt1qe4szgo1_400_large

Não entendendo como posso gostar tanto de alguém como você. Sei lá você todo desajeitado, '' pegador '' , e eu aqui detestando meninos ''pegadores'', safados, e toda fofinha, de laço, de rosa, de flor... Não entendo como a gente ainda teve alguma coisa. Na real, não sei se realmente tivemos alguma coisa. Não sei talvez, saímos e ficamos mais isso é ter alguma coisa? Não sei né cada um tem os eu ponto de vista. Você se afastou e eu realmente já esperava essa sua atitude só que eu fiquei triste mesmo sabendo o que iria acontecer depois daquele shopping. Sabe tive vontade de gritar e chorar até cansar mais eu percebi que isso não te fazia voltar. Me ergui mesmo que por dentro esteja destruída eu me ergui. Fiz uma boa maquiagem e coloquei o meu sorriso no rosto e segui em frente. E to assim até hoje e você SABE! Falei com você no momento que mais precisei. Meu mundo estava acabando naquele momento e você me chamou de '' vida'' sabe isso me fez tão bem! Naquele momento eu só queria o seu conselho, o seu abraço e só as suas palavras. Graças a Deus eu tive mais foi por apenas dois dias e tudo voltou ao normal. Eu posso falar quantas vezes for que você me perdeu mais você nunca vai me perder, você sempre vai ter meu coração só que se continuar com essas atitudes você não terá mais a minha presença apenas o meu coração. Quero que saiba que é pra sempre seu o meu coração apenas seu! Posso ficar com quem for, mais meu pensamento é você. Você não me fala o que quer, fica postando umas coisas que falam que é pra mim, só que eu não acho! Uma comunidade que você adicionou hoje , você acredita que quando vi eu chorei? Não sei ao certo se é para mim, você não fala do que sente e nem fala para os outros ( eu acho ). Eu sei que você já ficou com trossentas mais ainda continua dando sinais esquisitos. Nunca falo nada porque eu acho que é besteira mais no fundo no fundo eu ainda acredito que seja algo. Sabe eu só quero que você entenda que para sempre eu irei te amar, você pode ficar com quem for, eu posso ficar com quem for, pode acontecer o que for eu vou sempre estar aqui pra te ajudar. Quero que entenda que está muito difícil sem você mais que to vivendo não tenho outra forma. E quero que saiba que a onde você estiver espero que esteja feliz e seja com quem for. Eu te amo ♥ E desculpas por nunca ter dito que te amo na sua frente, é porque tenho medo da sua reação.
------------------------------------------------------------------------------
Not understanding how much I love someone like you. I do not know you at all awkward,''catcher''and here I loathe''handles''boys, naughty, cute and all, lace, pink, flower ... Do not understand how we still had something. In truth, I do not know if they really had something. I do not know maybe go out and we get this is to have something? I do not know every one has the right I view. You went away and I really had expected that his attitude but I was sad knowing what would happen after that mall. You know I wanted to scream and cry it out more I realized that you did not come back. I stood inside even though I raised is destroyed. I made a good makeup and put my smile and moved on. And so to today and you KNOW! I spoke to you at the time that more needed. My world at that time was running out and you called me a''life''that made me know as well! At that point I just wanted your advice, your embrace and only his words. Thank God I had been over for only two days and everything returned to normal. I can speak as often as you lost me more than you will never lose me, you will always have my heart just to continue with this attitude you will not get my presence only my heart. I know that's forever my heart just your own! Can I stay with those who are, the more my mind is you. You do not tell me what you want, is posting some things I say that for me, but I do not think! A community that you added now, you believe that I cried when I saw? I'm not sure if it's for me, you do not speak of what you feel or talk to others (I think). I know you've got more trossentas still showing signs weird. Never say anything because I think it's more crap deep down I still think it's something. You know I just want you to understand that I will forever love you, you can stay with anyone, I can stay with anyone, what can happen is I'll always be here to help you. I understand that it is very difficult without you more than I have to live differently. And I want you to know that wherever you are hope you're happy and be with anyone. I love you ♥ And never apologize for having said that I love in front of you is because I'm afraid of his reaction.

You know my love is you ....
 
fonte:http://garotasederivados.blogspot.com/search?updated-max=2011-07-20T13%3A26%3A00-03%3A00&max-results=5

Você sabe que o meu amor é você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário