quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A vida me ensinou, / Life has taught me,


dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade.

tradução:

say goodbye to people I love, without removing them from my heart, smile to people who do not like me to show them that I am different from what they think, to pretend that all is well when it is not true for I can believe that everything will change, stop talking to listen, learn from my mistakes. After all, I can always be better. The fight against injustice, to smile when I most want is to cry out all my sorrows to the world. Must be hard when you love are in trouble, be kind to all who need my love, listen to all that just need to vent, love those who hurt me or make me want to deposit their frustrations and enemies, to forgive unconditionally, because 've needed this forgiveness, love unconditionally, they also need that love,
to cheer those who need to apologize, to daydream.
And finally, to wake up to reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário