sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Se eu tivesse 7 vidas, / If I had seven lives,

 
 
Na primeira eu pularia de um predio sem paraquedas.

Na segunda nadaria junto com um tubarão.

Na terceira eu subiria em cima de um carro em movimento pra dar uma esquiada.
 
Na quarta pegaria uma bike sem freios subiria no maior morro que achasse e desceria lah de cima pra ver no que dava.

Na quinta eu roubaria a viatura da policia e acelerava o maximo pra ver quanto dava.

Na sexta eu ia deixar de reserva ne caso eu moresse por algum acidente ou tragedia da natureza pq agora so tenho duas vidas.

Na setima eu tomaria o maior cuidado do mundo,seria dioreito afinal essa é a ultima né.
 
-------------------------------------------------------------------------------
 
At first I would jump of a building without a parachute.

In the second swim with a shark.

In the third I would climb on top of a moving car to give a skier.

In the fourth would take a bike without brakes would go on to higher thought and descend the hill from top to lah he would see.

On Thursday I'd steal the police car and sped up to see as much as I could.

On Friday I was going to leave in case I reserve ne moresse by some accident of nature or tragedy 'cause now I have two lives.

In the seventh I would take great care in the world, would ultimately dioreito this is the last right.

Nenhum comentário:

Postar um comentário